Páginas

DICA| 5 Apps de Moda


Uma das coisas mais utilizadas hoje em dia são os celulares ou smartphones,e uma coisa para que eles servem é para ficar na Internet.Eles simplesmente mudaram as vidas das pessoas.As melhores plataformas são o Android e iOS. Eles dois nos permitem instalar milhares de apps,e se você que quer ficar sempre atualizado na moda,siga a seguir a lista dos melhores apps de moda:

LookBook
O site lookbook.nu recentemente lançou seu app,que além de ser perfeito você pode ver looks extramente lindos e bem fashionistas.
Disponível para Android e iOS.

GQ Brasil Mobile
Uma das revistas masculinas mais lidas do mundo também tem seu aplicativo.Fique por dentro de notícias,estilo e muito mais.Com um jeito bem prático de usar,e um divertido layout.
Disponível para Android e iOS.

Dafiti Moda Online
Dafiti a maior loja online de calçados e roupas,traz seu app que além de ser completo te possibilita a compra pelo seu dispositivo móvel.
Disponível para Android e iOS.


How to Tie a Tie (Como fazer um nó de gravata)
Um app que vai te ajudar na hora de se arrumar,ainda mais se você é um advogado,um empresário ou apenas uma pessoa que vai usar gravata.Ele te ensina 20 nós diferentes de gravata.
Disponível para Android e iOS.

Cool Guy
Um dos apps mais baixados,ele funciona como um guarda-roupa digital.Você pode tirar fotos das suas roupas e assim programar o que vai vestir amanhã,também existe a possibilidade de comprar roupas online pelo mundo todo.
Disponível para Android e iOS.

Baixe e fique atualizado na moda...



Nenhum comentário:

Postar um comentário