Páginas

DICA| "Edite suas fotos" - Apps de Fotografia

Aviary
Feito para você que ama editar fotos,vem com 14 ferramentas que transformam a sua foto.Com filtros divertidos e totalmente novos.Uma de suas principais características é a opção "Realçar" onde você pode converter sua foto em HD ou corrigir a cor dela e ainda iluminar.Disponível para Android,iOS e Windows Phone.
Cymera

Cymera é o melhor aplic. de câmera para retratos. Ele tem tudo que você precisa em uma câmera e um editor de fotos para ajudá-lo a capturar e criar fotos dignas de prêmios.Ele oferece uma variedade de lentes e modos de disparo, filtros escolhidos a dedo e os melhores efeitos de beleza, execercido em nossa própria tecnologia de detecção facial.

Tudo isso e mais de 800 opções de decor. e os efeitos de colagem mais surpresas.Disponível para Android e iOS.


InstaSize
É a maneira mais fácil e rápida para postar fotos inteiras no Instagram.Ele além de ser simples,é intuitivo,fácil de usar.Você seleciona a foto,escolhe o fundo preto ou branco e clica em insta size,vai direto para o Instagram.Disponível para Android e iOS.
PhotoMirror
É o melhor aplicativo para colocar o efeito "espelho".Simplesmente com alguns toques você deixa sua foto mais divertida.Tem o poder de editar do jeito que você quer,e depois compartilhar em várias redes sociais.Disponível para Android.



Nenhum comentário:

Postar um comentário