Páginas

MODA| Estilo Uó

Pula a catraca que a festa tá liberada "


  Hoje vou falar sobre umas das minha bandas favoritas, Banda Uó
  A banda mais brega de Goiânia, que abandonou o sertanejo pra canta tecnobrega. É a sensação do momento.
  Então eu amo o estilo da Banda Uó , eles usam  roupas tão coloridas, cheias de desenhos, estampas diferentes,etc. Vou comentar o estilo de cada um da banda. 
   Vamos começar pela Candy Mel:
  









A Mel usa muito cropped com short de cintura alta e salto alto. As vezes ela muda é usa vestidos longos com muitas cores. Ela também ama usar óculos. Ela é uma grande musa da moda. 




O Mateus é o mais discreto da banda. Ele gosta muito das peças básicas como t-shirts divertidas, calças coloridas, coletes jeans e coturnos. Já nos acessórios ele chama mais atenção com chapéus Coco ou bonés.




Já o Davi é mais estiloso. Gosta muito de estampas da Disney, calças coloridas e sapatos chiquérrimos. Ele amo esses óculos de armação redondinha. 

Ouça a música deles com o Catra:




Espero que se inspirem nos integrantes da Banda Uó pra se vestir. 
Abraços. 





Um comentário:

  1. Hahahah Adorei o Blog! A Banda Uó detona! Adoro o estilo deles também... nesse novo clipe então..literalmente ta TOP!
    Vou seguir o The Twins, ahh depois passa no fala john pra vc me add no face pra te add no meu grupo de blogueiros!
    Esse e meu espaço -> http://falajohn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir