Páginas

LIVRO| Minhas vantagens de ser invisível



Querido amigo, 
   Já faz um tempo que não escrevo pra você. Mas te juro que hoje vai ser especial. Vou contar sobre meu livro e filme favoritos. Espero que você goste também. Não me importo se já postaram em outro blogs sobre eles. Mas o meu vai ser bem pessoal. 



Não sei se você já leu o livro. Ele foi escrito pelo Stephen Chbosky. Ele se chama "As vantagens de ser invisível ", conta a história de Charlie um futuro grande escritor que tem problemas juvenis como todos temos, não existe família perfeita. Ele conhece duas grandes pessoas Sam e Patrick. Sam amor da sua vida e Patrick o garoto mais engraçado que conheceu. Essa grande história resultou em grande venda de exemplares do livro e uma grande produção de cinema.
O filme é a mesma história, mas já sabem nem tudo que tem no livro tem no filme. Mas o filme foi bem parecido com o livro. 
É um grande livro e filme também. Recomendo a todos. Eles se trata de vários temas que o torna legal de se ler. Tem brigas, festas que acontecem de tudo, amizade. Eles nós ensina a como passar por momentos difíceis na vida. Ensina também a perceber o valor das pequenas coisa, aproveitar quando estamos com quem amamos.
Outro fator que torna esses dois perfeitos são as músicas. O livro se passa na década de 90, mas trás músicas de todas as décadas. Eu amo um bom e velho rock. As duas favoritas são " Something, da Beatles" e " Asleep, da Smiths ". 

Querido amigo,
  Preparei uma lista de produtos sobre '' As vantagens de ser invisível ", espero que goste assim como eu gostei. 




6 . Cd The Smiths , vem com a " Asleep "



Querido amigo, 
   Essas são as melhores músicas que eu ouvi em toda minha vida. 












Espero que tenha gostado. 
Com amor,
Douglas.








          


Nenhum comentário:

Postar um comentário