Páginas

AVENTURA| Luly Trigo + Bárbara Morais

colecionadordemomentoslulytrigo
Nesse sábado (04/10), eu fui pro lançamento do livro Meus 15 anos da querida, meiga, fofa e linda Luly Trigo. Foi simplesmente um máximo conhece-lá. O evento aconteceu na livraria Leitura (MINHA LIVRARIA FAVORITA) .




Foi simplesmente mágico, ela é muito gentil e alegre, atendeu todos os fãs super bem. Como ela mesma disse: " Vocês são os amigos que eu não tive na adolescência." É tão bom conhecer os escritores de nossos livros favoritos.  
Meus brindes: super gostei de todos. Obrigado Luly 




Eu fiz um caderninho muito especial para ela com uma releitura de As Valentinas. Ela amou. Todos os fãs assinaram mensagens fofas.





































Além de conhecer a Luly, tive uma grande surpresa, na fila eu conheci a Bárbara Morais , escritora da trilogia Anômalos. Foi muito bom conhecê-lá, ela serve de inspiração pra mim pelo fato dela ser de Brasília e ser escritora, quero muito ser escritor. Conversei por muito tempo com ela, perguntei sobre o mundo literário. Aproveitei tirei uma foto e pedi um autógrafo:


 
Entrevista 

A cada dia mais experiências, dessa vez eu e a dona BEA do blog Algumas Noites , entrevistamos as duas grandes escritoras. Confere lá no canal do YOUTUBE:











Só pra finalizar, eu fiquei muito feliz com o dia de sábado, foi magnifico. Será um dia que lembrarei para sempre. 

Comprem os livros: 






Abraços.















Um comentário:

  1. Il fiore all'occhiello della linea, l'edizione limitata Prolog I, mette in luce l'eroe francese della prima guerra mondiale Albert Roche.rolex replica Roche, un membro del famoso Chasseurs alpino francese, fu ferito nove volte in combattimento nel corso della guerra e una volta catturò da solo 1180 prigionieri nemici,replica rolex un'impresa per la quale il maresciallo Ferdinand Foch lo definì "il miglior soldato in Francia". Le vendite del Prolog I andranno a beneficio di L’uvre nationale du Bleuet de France, una fondazione senza scopo di lucro dedicata alla raccolta di fondi per i veterani francesi e i loro familiari.

    ResponderExcluir