Páginas

Entrevista com ARYEH


Olá leitores, hoje vou entrevistar a fofa Aryeh Costa. Ela é artista plástica, trabalha com diversos tipos de materiais(Aquarela,Grafite). Faz desenhos maravilhosos inspirados em criaturas mágicas. Além de ser fofa é artista. 


C.D.M.: Quando você começou a fazer esses desenhos maravilhosos?


A.: Comecei a desenhar antes mesmo de falar, minha primeira tela de verdade fiz com 3 anos de idade, e com toda certeza é minha favorita.

C.D.M.: O que você usa de inspiração?

A.: Inspiração? Bem, uso sentimentos de inspiração, tento não manter laços muito profundos com a realidade e traduzir para tudo que faço o que estou sentindo, acho muito importante a questão dos sentimentos. Outra coisa é um mundo imaginário que fiz e mapeei, a maioria dos meus desenhos são cenas vividas pelos meus personagens naquele mundo, mas acho que a questão mais importante é o que eu estou sentindo e o que quero que as pessoas sintam olhando para o que faço.

C.D.M.: Quando você pinta, parecem ser fadas, você gosta de livros deste gênero?

A.: Fadas? Bem, alguns são fadas, outros seres que eu inventei, alguns são sereias, outros guerreiros, magos, ninfas, clones, robôs, cientistas, aliens e outros anjos, gosto muito de fantasia, é meu gênero favorito, e de certa forma acredito que toda estória tem grandes possibilidades de ser uma história real em outra dimensão.

C.D.M.: Você se identifica com algum outro material além da aquarela?

A.: Sobre a aquarela, é engraçado, porque só voltei a usar esse material recentemente, a maioria das coisas que faço são em lápis e canetas, gosto de acrílico também, normalmente eu uso o que posso, não tenho escrúpulos na hora de utilizar materiais, misturo muitos deles em um desenho só.

C.D.M.: Suas obras são vendidas?Como podem ser compradas?

A.: Sim, eu vendo, no momento estou deixando para a avaliação algumas telas que fiz e pretendo leiloar, muitos desenhos, figurinhas deles, camisetas e afins serão vendidos em uma loja que logo irá ao ar, se quiserem saber mais, curtam minha página oficial no Facebook, vou avisar a todos quando ela ficar pronta. Muitas novidades estão por vir.



Essas são as obras da Aryeh:











Espero que gostem das obras e curtam a página dela no Facebook: ARYEH
Abraços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário