Páginas

CINEMA| "Se eu ficar."



      Se eu ficar (IF I STAY) novo filme inspirado em um best-seller, conta a história de Mia Hall (Clöe Grace), uma grande jovem que toca Violoncelo que conhece o grande a amor da sua vida Adam (Jamie Backley), tudo se passa ao redor de Mia que durante uma viagem com a família, sofre um acidente que vai mudar completamente sua vida e de sua família. 
      O filme demostra o quanto é difícil a perda das coisas importantes da vida, ele ensina uma grande lição de vida.
      Ele me lembra o Ghost - Do outro lado da vida, assim como nele , no se eu ficar a "alma" da Mia fica perambulando por aí, tentando se comunicar com as pessoas. #fantasma
      Mas o fator que se destaca no filme é a maneira que Mia e Adam se apaixonam, com ajuda da música. Os dois gostam de estilos tão diferentes de música mas aceitam as diferenças e vivem um grande amor. 
      Eu recomendo para todos esse filme, principalmente pra quem gosta de trilha sonoras. A trilha desse filme é espetacular.

Trailer



Faça seu postêr
      Gostou do postêr do filme? Que tal ter suas fotos nele? E só abrir o link e fazer: 






E adicionar suas fotos ,aproveite e compartilhe com seus amigos no FACEBOOK.
  
Nota



Espero que gostem do post e assistam o filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário