Páginas

CINEMA| "Se eu ficar."



      Se eu ficar (IF I STAY) novo filme inspirado em um best-seller, conta a história de Mia Hall (Clöe Grace), uma grande jovem que toca Violoncelo que conhece o grande a amor da sua vida Adam (Jamie Backley), tudo se passa ao redor de Mia que durante uma viagem com a família, sofre um acidente que vai mudar completamente sua vida e de sua família. 
      O filme demostra o quanto é difícil a perda das coisas importantes da vida, ele ensina uma grande lição de vida.
      Ele me lembra o Ghost - Do outro lado da vida, assim como nele , no se eu ficar a "alma" da Mia fica perambulando por aí, tentando se comunicar com as pessoas. #fantasma
      Mas o fator que se destaca no filme é a maneira que Mia e Adam se apaixonam, com ajuda da música. Os dois gostam de estilos tão diferentes de música mas aceitam as diferenças e vivem um grande amor. 
      Eu recomendo para todos esse filme, principalmente pra quem gosta de trilha sonoras. A trilha desse filme é espetacular.

Trailer



Faça seu postêr
      Gostou do postêr do filme? Que tal ter suas fotos nele? E só abrir o link e fazer: 






E adicionar suas fotos ,aproveite e compartilhe com seus amigos no FACEBOOK.
  
Nota



Espero que gostem do post e assistam o filme. 

Um comentário:

  1. Für das Riskers Chapter II ging die Marke eine Partnerschaft mit der Crack French Mountain Troops Militärbrigade ein.replica uhren Für jedes verkaufte Kapitel II spenden Riskers an Entraide Montaigne, um die Familien der Veteranen der Mountain Troops Brigade zu unterstützen.

    ResponderExcluir